Esportes Titulo Santo André
Ivan aponta mescla como uma das armas do Ramalhão

Treinador diz que união de atletas jovens com os mais experientes pode ser o diferencial

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
24/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma das principais armas do Santo André para triunfar na Copa Paulista é a mescla entre jovens jogadores com atletas mais experientes. Pelo menos é esta a visão do técnico Ivan Izzo, que comanda o Ramalhão pela primeira vez no torneio.

Para o treinador, o convívio dos mais jovens com atletas de maior bagagem pode gerar sequência boa ao time.

“Tudo tem seu tempo de maturação. Temos jogadores jovens e outros experientes. É uma mescla que pode dar certo. Esse convívio dos mais novos com atletas como Junior Paulista, Michael, Rodriguinho, entre outros, tende a trazer amadurecimento e a sequência pode ser de bons resultados, vai depender muito do conjunto”, analisou.

O próximo compromisso do Ramalhão na competição será diante do São José, domingo, no Estádio Martins Pereira. E o clima da partida gera preocupação ao treinador. Afinal, o jogo será realizado na data em que o município do Vale do Paraíba completa 247 anos, o que pode dar ânimo extra à Águia.

“Será bastante complicado, é o aniversário da cidade, além da reinauguração do estádio. Em casa, o adversário tende a querer controlar o jogo. Temos de estar atentos. Tivemos algumas informações e sem dúvidas estamos preparados”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;