Esportes Titulo
Paulo Miranda volta a treinar no gramado no São Paulo
22/07/2014 | 19:11
Compartilhar notícia


Apesar do estiramento na coxa direita de Luis Fabiano, o departamento médico está menos movimentado do que nunca na temporada. Nesta terça-feira, o zagueiro Paulo Miranda completou duas semanas de tratamento de um estiramento na coxa esquerda e iniciou a fase de transição entre o Reffis (centro de recuperação) e o campo.

O jogador passou a correr ao redor do gramado e em breve deve ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho, que está cada vez mais repleto de opções para a zaga. Além dos titulares Antonio Carlos e Rodrigo Caio, ele conta com a volta de Rafael Tolói, que estava emprestado à Roma, Edson Silva e Lucão. Este, o mais jovem do sexteto, foi titular enquanto Rodrigo Caio servia à seleção sub-21, na França, em maio.

Atualmente, porém, Rodrigo Caio e Antonio Carlos parecem ser intocáveis em um time que prima pelo ataque. "Como em qualquer grupo, temos que ter os operários mesmo. A gente deixa pros caras que sabem resolver o jogo, e quando chegar lá atrás, nossa função é tentar deixar o time tranquilo", comenta Antonio Carlos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;