Social Titulo Empresária
Premiação estadual reconhece mulheres
Social do Diário
22/07/2014 | 18:30
Compartilhar notícia


Empreendedoras do Grande ABC têm chance de participar da etapa estadual da 11ª edição do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. Aquelas que tiveram suas ideias transformadas em realidade e querem ter o trabalho reconhecido, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 17 pelo site www.mulherdenegocios.sebrae.com.br ou nos escritórios regionais. No caso do Grande ABC, o endereço é na Rua Coronel Fernando Prestes, 47, em Santo André. 

No portal, terão que relatar suas histórias, com autoavaliação do serviço oferecido. A dica é baixar o guia de redação. 

Serão premiadas três categorias: microempreendedor individual, produtor rural e pequenos negócios. Entre os prêmios, troféu, certificado, curso de consultoria em gestão e despesas pagas para Brasília para disputar a etapa nacional. Lá, a campeã ganha viagem internacional.

Rótulos

O sommelier Fernando Diniz, da importadora Max Brands, fará palestra sobre vinhos portugueses, nesta noite, no Empório Dom Gourmet, em São Bernardo. Os participantes terão oportunidades de degustar a bebida de Carlos Lucas e Lúcia Freitas, enólogos e produtores das regiões do Douro, Dão e Alentejo, em Portugal.

Boa ação

Foram arrecadados 1.150 agasalhos e entregues ao Fundo Social da Solidariedade de Ribeirão Pires, ontem. A campanha foi realizada pela Secretaria de Transportes e Trânsito em dois pontos de coleta da cidade durante 15 dias. “Com a ajuda do próximo, conseguimos transformar o inverno de várias pessoas”, diz Michelle Benevides, presidente do Fundo. 

Apoio

O inverno e período de férias resultam em baixa de 15 a 20% na doação de sangue no posto de coleta da Colsan (Associação Beneficente de Coleta de Sangue) do Grande ABC. Quem quiser ajudar, o hemocentro fica na Rua Pedro Jacobucci, 440, no Jardim das Américas, em São Bernardo. 

Movimentação

O anfitrião Anselmo Venzol recebeu mais de 200 convidados para a badalada inauguração da loja de móveis planejados Todeschini, no Golden Square Shopping, em São Bernardo. Inclusive, a diretoria da marca esteve presente no coquetel, que teve brinde de prosecco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;