Setecidades Titulo Roubo de veículos
Polícia cumpre
mandados de prisão
Do Diário OnLine
22/07/2014 | 11:00
Compartilhar notícia


Atualizada às 15h55

Uma operação organizada pela Delegacia Seccional de São Bernardo visa cumprir 116 mandados de prisão até as 16h desta terça-feira em São Bernardo e São Caetano. A ação se concentra no roubo de veículos.

O trabalho, que conta com 132 policiais civis, teve início às 6h. Inicialmente, a operação se estenderia até as 18h, porém optou-se por antecipar o término. Até as 15h50, 54 pessoas foram presas, sendo 11 menores de idade – oito deles apreendidos em flagrante. Dos detidos, 26 tinham mandados de prisão.

Além disso, os policiais civis já apreenderam 54 quilos de droga, entre maconha e cocaína. O delegado da Seccional, Waldomiro Bruno, afirmou que, em média, de 18 a 20 carros são roubados diariamente nas duas cidades. (Com informações de Yara Ferraz)  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;