Esportes Titulo Timão
Nada de gols entre Corinthians e Vitória na Bahia

Equipes jogam mal e ficam no 0 a 0 no Barradão; empate serviu para o Timão manter a vice-liderança

Rafael Mendonça
21/07/2014 | 07:57
Compartilhar notícia
Estadão Conteúdo


Um duelo com poucas chances e nenhum gol, Vitória e Corinthians empataram ontem, no Estádio do Barradão, em Salvador. O resultado manteve o Timão na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos. Já o Rubro-Negro tem oito e segue na zona do rebaixamento, em 17º.

Os minutos iniciais na Bahia foram sofríveis. As equipes pareciam desinteressadas no duelo e buscavam pouco o ataque. A primeira chance do duelo surgiu aos 14 minutos e veio de escanteio. Jadson bateu, Guerrero escorou e a bola sobrou livre para Luciano na marca de pênalti, mas o atacante finalizou torto e longe do gol.

Aos poucos, o time paulista foi melhorando. Aos 31, Fagner tabelou com Jadson e, da linha de fundo, cruzou para Guerrero chutar por cima do travessão de Wilson.

Léo Costa chegou a balançar as redes aos 36, após receber passe de Alemão, que estava impedido. Sendo assim, o árbitro anulou a jogada.

A etapa final começou da mesma forma que a primeira, ou seja, dando sono. Para tentar reverter este ritmo, Dinei arriscou de fora da área aos 18 minutos e Cássio realizou defesa em dois tempos, no canto direito de sua meta.

Também de longe, Ayrton cobrou falta aos 22 e assustou o goleiro corintiano. A bola passou próxima da trave direita. Três minutos depois, Romarinho, que havia entrado no lugar de Luciano, invadiu a área pela esquerda, mas foi atrapalhado pela zaga e chutou para fora.

Aos 28, o Timão perdeu importante jogador para o clássico contra o Palmeiras no domingo, já que Jadson recebeu o terceiro cartão amarelo na competição e está suspenso.

Com as entradas de Renato Augusto e Ángel Romero, o Corinthians melhorou e quase chegou ao gol da vitória. Primeiro, aos 39, o meia cruzou e o paraguaio cabeceou para grande defesa de Wilson. Aos 46, o goleiro do time baiano salvou novamente em cabeceio de Guerrero, garantindo o empate.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;