Política Titulo Suposta fraude
Canuto defende adiar investigação de suposta fraude em Santo André
Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
18/07/2014 | 07:03
Compartilhar notícia


Coordenador do PSDB no Grande ABC, Márcio Canuto defende adiar a apuração de investigação do caso de 40 filiados registrados em único domicílio pelo diretório tucano de Santo André para não desgastar a imagem do partido em pleno processo eleitoral.

Para Canuto, a postura do vice-presidente do PSDB andreense, Mongomery Salmenton, que prometeu acionar a Justiça Eleitoral para investigação do caso, é “oportunista”. “É vice que quer assumir a presidência e esquece a questão partidária. Estamos em processo eleitoral importante. Queremos reeleger o governador Geraldo Alckmin, fazer do senador Aécio Neves presidente (da República) e eleger senador e deputados. Quem não tem foco sai perdedor. Poderia ter esperado”, disse.

Canuto comentou a declaração do vereador tucano de Mauá, Joelson Alves dos Santos, o Jotão, de que estuda apoiar candidatura de Atila Jacomussi (PCdoB) a deputado estadual – comunistas apoiam projetos eleitorais do PT. “Se pegar o histórico do Atila, vai ver que ele não tem ligação com a esquerda e o PT. Se o Jotão der o apoio, vai ser como pessoa. O diretório mauaense vai apoiar candidato do PSDB.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;