Cultura & Lazer Titulo Cinema
‘Transformers' inicia outra fase da saga nas telas

Sequência da popular franquia chega hoje às salas do Grande ABC

Luís Felipe Soares
17/07/2014 | 07:15
Compartilhar notícia
Divulgação


Uma das franquias mais populares e rentáveis de Hollywood dos últimos anos volta para agitar a programação dos cinemas brasileiros. Com cópias convencionais e em 3D, Transformers: A Era da Extinção chega hoje às salas do Grande ABC.

A trilogia original – que somou cerca de US$ 2,6 bilhões em bilheteria no mundo todo – está sendo deixada para trás para o nascimento de uma outra fase. O objetivo do diretor Michael Bay é abrir as possibilidades dentro desse universo recheado de Autobots e Decepticons.

Nas mudanças, a principal é a saída de Shia LaBeouf como protagonista humano e a entrada de Mark Wahlberg no papel de Cade Yeager, aspirante inventor que tentará salvar a filha Tessa (Nicola Peltz) de uma nova ameaça transformer que chega do espaço. Ele irá ajudar Optimus Prime, que precisa viver escondido do mundo depois que o governo norte-americano caça os remanescentes de sua espécie.

O principal atrativo de A Era da Extinção é o despertar de dinossauros robôs, figuras que fazem referência à saga dos Dinobots dentro da história.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;