Social Titulo Ar livre
Diretor ressalta questões ambientais
Social do Diário
16/07/2014 | 18:20
Compartilhar notícia


Sob direção de Edgar Castro, de Santo André, o espetáculo de rua (Des)água entra em turnê e tem paradas no Grande ABC, nos dias 5 e 18, respectivamente, na quadra da Escola Estadual João Baptista Marigo Martins, e na Praça Santa Filomena, em São Bernardo. O evento é a céu aberto e gratuito. Em caso de chuva, a peça será cancelada.

A montagem é do coletivo Alma (Aliança Libertária Meio Ambiente) e promove reflexão sobre água, justiça social e qualidade de vida. “A ideia parte de fragmentos de relatos de moradores de áreas de mananciais nas cabeceiras do Tietê e pretende mostrar as contradições da estruturação desigual das cidades brasileiras”, salienta Castro.

A encenação conta com atores e músicos que atuam, cantam e tocam instrumentos ao vivo durante todo o espetáculo. As canções foram compostas coletivamente, com a coordenação do diretor musical Raniere Guerra.

Capacidade

Foram três meses de aprendizado de grupo andreense de 24 pessoas do conceito Master Mind, com o objetivo de capacitar líderes com autoconfiança, visão estratégica, entusiasmo e foco nos resultados. A formatura será no Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), em Santo André, hoje.

Decoração

O Grupo Golden Planejados apresenta showroom em Santo André, hoje, durante coquetel. Os sócios e anfitriões Leandro Alonso e Ademilson Santana recebem convidados, que poderão conferir linha de produtos voltadas a arquitetura e design de interiores. Detalhe é que em menos de dois meses a loja terá ampliação. 

Variedades

Empresas do Grande ABC, Phelps Relógios e Vifran Embalagens, ambas de São Bernardo; e Iza Perobelli, em Santo André, participam da Francal 2014 – Feira Internacional de Moda em Calçados e Acessórios. Será entre hoje e sexta-feira, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A expectativa é de receber 60 mil lojistas.

Comemoração

O casal Ronaldo Pereira Rosa e Rosana Aparecida de Freitas com Terezinha Ribeiro e Gilberto Guizelini, na celebração dos 37 anos do andreense escritório contábil GG. Os proprietários da empresa brindaram a data com colaboradores em churrascaria de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;