Setecidades Titulo Dentro de casa
Família é presa por manter desmanche de carros dentro de casa

Polícia encontrou oito veículos na residência, sendo
quatro carros e uma caminhonete produtos de furto

Renata Rocha
Especial para o Diário
10/07/2014 | 09:58
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


Um empresário de 46 anos, a mulher administradora, 47, e o filho, estudante de Direito, 22, foram presos na noite de quarta-feira (9), por volta das 20h, na Rua Conselheiro Justino, no bairro Campestre, em Santo André.

Após um arquiteto, 41, ter seu carro furtado na tarde de quarta-feira, em São Bernardo, ele comunicou ao serviço 190 da Polícia Militar e a empresa de rastreamento. A companhia em contato com a polícia informou o endereço da casa da família indiciada, onde o carro estaria localizado.

Seguindo as coordenadas da empresa de rastreamento, policiais da Força Tática foram até o imóvel de alto padrão, que estava com os portões abertos e contava com circuito interno de câmeras de vídeo e sistema de segurança, e constataram que lá funcionava como um pequeno desmanche.

No interior da residência foram localizados oito veículos, sendo quatro carros e uma caminhonete produtos de furto.
A família ainda tentou fugir pulando o muro para a casa do vizinho, mas os policiais foram até o local e prederam o trio. O caso foi registrado no 4º DP (Santo André) e eles serão indiciados por receptação qualificada, adulteração de sinal identificador de veículo e associação criminosa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;