ouça este conteúdo
|
readme
|
Na reta final de preparação visando o Mundial de Clubes da Fifa, o técnico do Corinthians, Tite, afirmou que gostaria de ver o time passando por alguns momentos de dificuldade nas partidas, para reagir diante de placar contrário.
A vontade do treinador é que a equipe recupere o ritmo de jogo apresentado durante a disputa da Copa Libertadores da América, na qual se consagrou campeã em julho sobre o Boca Juniors.
"Estamos imaginando os jogos do Mundial. Precisa ter nível alto de concentração. Não gosto de perder, mas quero que a equipe tenha desafios, que saia atrás (no placar) e precise manter o foco", afirmou o treinador.
Tite também revelou que está bastante ansioso pela chegada do Mundial. "Claro que tenho ansiedade, Também fico nessa de riscar a folhinha dos dias para a preparação (risos)", brincou.
ÉMERSON
O atacante não tem retorno confirmado ao time, o que deixa Tite preocupado com sua escalação no Mundial. O treinador gostaria de contar com Sheik nas últimas partidas do Brasileirão para compor o ataque titular.
"Quero ter o Émerson o mais rápido possível, mas com segurança, passando pelo departamento físico, assim como foi com Wallace e Danilo", disse.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.