Esportes Titulo São Paulo
Wellington projeta futuro e fala em seleção
06/11/2012 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Desde que Wellington voltou a ser titular, o São Paulo entrou em campo nove vezes. Foram seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota, números que fizeram o time chegar ao G4 do Brasileirão e abrir oito pontos de vantagem sobre o quinto colocado Botafogo, além de encaminhar a vaga para a semifinal da Copa Sul-Americana.

 

Além dos números, a entrada do volante mudou a forma da equipe jogar e deu sustentação ao São Paulo. Reconhecido como um dos pilares da reação na temporada, Wellington não muda o discurso tranquilo e prefere dividir o mérito com os companheiros. Queridinho da torcida e do técnico Ney Franco, ele sequer se considera dono da posição.

 

"Titular absoluto? Nunca. Subi em 2008 pelo meu trabalho e meu esforço. O grupo de agora é muito bom e se você der uma vacilada aqui dentro algum outro jogador pode entrar e pegar o seu lugar", afirmou Wellington.

 

O alto nível das apresentações começou a despertar a atenção dos torcedores e o fez sonhar mais alto. Wellington admite que sonha com a seleção brasileira e lembra das duas lesões no joelho para acreditar que será lembrado. "Esperança sempre temos, ainda mais eu, né? Procuro fazer meu trabalho no dia a dia e tenho certeza que quando essa chance chegar eu estarei preparado", disse.

 

Talentoso e jovem (21 anos), Wellington já começa a ser observado mais de perto pelos clubes europeus. O Rubin Kazan, da Rússia, chegou a consultar o São Paulo para saber a disposição de se desfazer do volante e recuou ao ouvir que, para começo de conversa, era preciso pelo menos 10 milhões de euros. Para sorte da torcida são-paulina, ele está feliz no clube e tem o objetivo de fazer história. Portanto, transferência é algo que não passa na sua cabeça. "Não penso em sair, estou feliz aqui e sou da casa. Se eles quiserem me negociar, aí é com eles, mas eu quero ficar", avisou o volante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;