ouça este conteúdo
|
readme
|
O resultado facilitou a vida do Fluminense, que venceu o Bahia por 2 a 0 e disparou na liderança do Campeonato Brasileiro, com 65 pontos. O Atlético Mineiro continua em segundo, mas como estacionou nos 56 pontos viu suas chances de lutar pelo título se reduzirem ainda mais. O Inter permanece em sexto, com 45 pontos, a cinco pontos do Vasco, quarto colocado, com 50 pontos.
Os dois times estavam descaracterizados pelos desfalques. O Internacional tinha sete reservas em campo e o Atlético Mineiro cinco. Mesmo assim, o duelo foi equilibrado durante todo o primeiro tempo, com uma grande chance para os visitantes, um chute por cobertura de Bernard, que Muriel defendeu, e duas para os mandantes, uma cabeceada de Rafael Moura e uma bomba de Josimar, ambas defendidas por Giovanni.
No segundo tempo, no entanto, os reservas do Internacional desequilibraram, com grande atuação do meia Fred. O time gaúcho abriu o placar aos 21 minutos. Depois de cobrança de escanteio, a bola sobrou para Jackson dar um drible num zagueiro adversário e mandar um chute no ângulo.
Aos 33 minutos, depois de jogada coletiva, a bola chegou até Fred, que se desvencilhou do marcador e deslocou o goleiro. Aos 41 minutos Dagoberto cruzou e Cassiano concluiu, fechando a vitória. O Atlético Mineiro teve a chance de descontar aos 43 minutos. Jô cobrou um pênalti e Muriel defendeu.
FICHA TÉCNICA:
INTERNACIONAL 3 X 0 ATLÉTICO-MG
INTERNACIONAL - Muriel; Nei, Jackson, Ygor e Kleber; Elton, Bolatti, Fred e Dátolo (Lucas Lima); Cassiano e Rafael Moura (Dagoberto). Técnico - Fernandão.
ATLÉTICO-MG - Giovanni; Marcos Rocha, Rafael Marques, Leonardo Silva e Junior Cesar; Serginho (Neto Berola), Fillipe Soutto, Bernard e Escudero (Leonardo); Guilherme (Carlos Cesar) e Jô. Técnico - Cuca.
GOLS - Jackson, aos 21, Fred, aos 35, e Cassiano, aos 41 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO - André Luiz de Freitas Castro (GO).
CARTÕES AMARELOS - Josimar, Rafael Marques e Serginho.
PÚBLICO - 4.088 (3.372 pagantes).
RENDA - R$ 48.435,00.
LOCAL - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.