Esportes Titulo São Paulo
Kaká treina forte antes de apresentação

Meia trabalha em dois períodos para ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho

Do Diário do Grande ABC
06/07/2014 | 12:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 O meia Kaká será apresentado à torcida às 10h45 de hoje, mas ontem o jogador já treinou em dois períodos para ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho o mais rápido possível e fazer sua reestreia no Tricolor após 11 anos.

Depois de chegar na quinta-feira à noite, Kaká passou por exames médicos na manhã de sexta-feira e, à tarde, realizou atividades aeróbicas e de fortalecimento muscular no clube.

Ontem, antes de iniciar os trabalhos, o meia foi recebido por Muricy Ramalho, pela comissão técnica e por alguns jogadores, entre eles Rogério Ceni, Luís Fabiano, Paulo Henrique Ganso e Alexandre Pato.

Depois, o meia conheceu os outros atletas, mas retornou para realizar mais trabalhos físicos, enquanto Muricy comandava treino com bola no gramado do CT do Tricolor. Durante a tarde, o meia se integrou ao restante do elenco para se exercitar no campo.

Os portões do Estádio do Morumbi serão abertos às 8h30 para o evento, que é gratuito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;