Esportes Titulo
Betis vence e se aproxima dos líderes no Espanhol
06/10/2012 | 19:17
Compartilhar notícia


O Betis mostrou porque faz boa campanha no Campeonato Espanhol neste sábado e, em casa, venceu a Real Sociedad por 2 a 0, pela sétima rodada. Com o resultado, a equipe de Sevilha chegou aos 12 pontos e entrou na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa, na quarta posição.

Já a Real Sociedad segue no meio da tabela, com nove pontos, na 12.ª colocação. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Atlético de Madrid, no dia 21 de outubro. No mesmo dia, o Betis enfrenta o Osasuna, fora de casa.

O primeiro gol do jogo deste sábado foi marcado pelo brasileiro Paulão, aos 18 minutos da etapa inicial. Já no final da partida, aos 36 minutos do segundo tempo, Martin definiu a vitória dos mandantes.

Em outro jogo do dia, o Espanyol conquistou seu segundo ponto na competição ao empatar com o Valladolid por 1 a 1, fora de casa. A equipe segue na lanterna da competição, enquanto seu adversário deste sábado é o oitavo, com dez pontos.

Fora de casa, o Getafe venceu o Zaragoza por 1 a 0, com gol de Castro, cobrando pênalti, e subiu para a nona posição, com dez pontos. Já o Rayo Vallecano recebeu o Deportivo La Coruña e venceu por 2 a 1, resultado que deixou a equipe na décima colocação, também com dez pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;