Política Titulo
Reali diz que rival só repete o que Regina vomita
Rapahael Rocha
do Diário do Grande ABC
02/10/2012 | 07:10
Compartilhar notícia


O prefeito de Diadema e candidato à reeleição, Mário Reali (PT), voltou a criticar a empreitada de seu principal rival ao Paço, o vereador Lauro Michels (PV). Para o chefe do Executivo, o verde não tem propostas factíveis e está escoltado pela deputada estadual Regina Gonçalves (PV). "Ele só repete o que a Regina vomita na orelha dele."

Reali lamentou o fato de o debate do Diário, realizado dia 20, não ter provocado mais embates diretos entre ele e Michels. "No debate não tive tempo de mostrar quem ele é. Sou um contra cinco (prefeituráveis). Quando for debater só eu e ele, vou destruí-lo", afirmou o prefeito. Além de Reali e Michels, Maridite Cristóvão de Oliveira (PSDB), Edvan Rodrigues de Souza, o Buiú (PMN), Ivanci Vieira dos Santos (PSTU) e Vladão Trombini (PCB) concorrem ao Executivo.

Para o petista, a rejeição a seu governo vem aumentando pelas críticas desferidas pelos adversários. E também pelo fato de não haver desconstrução da candidatura de Michels, que não tem poupado ataques à gestão do PT.

"Ninguém sabe o que o Lauro Michels fez. Pega o site da Câmara, procura por projetos relevantes e tenta ver qual programa de governo. Eu não bati nele. Se eu começar a bater, o povo vai entender quem é ele", disparou Reali. "Não tem conteúdo nenhum. Não tem a menor noção do que fala."

Uma das principais contestações às propostas de Michels é transformar a cidade em um polo gerador de tráfego. "Será que ele sabe o que é isso? Diadema não tem como ter polo gerador de tráfego porque é fluxo de passagem".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;