Esportes Titulo Corinthians
Tite elogia Guerrero, que lamenta falta de sorte
das Agências
02/10/2012 | 07:03
Compartilhar notícia


A suspensão de Emerson e a lesão de Jorge Henrique ajudaram o técnico Tite, do Corinthians. Com os desfalques, o treinador foi obrigado a escalar Paolo Guerrero, que tem atuado bem como centroavante, posição carente na equipe desde o primeiro semestre, quando Liedson caiu de rendimento.

"O Guerrero segura a bola e dá tempo de os outros chegarem. A equipe retomou a virtude de saber atuar com uma referência. Ele jogou muito (na vitória sobre o Sport por 3 a 0, domingo, no Pacaembu), o que me deixa muito contente", elogiou Tite.

Guerrero está feliz com a nova fase, mas lamenta a falta de sorte para marcar no Pacaembu. Contra o Sport, passou em branco. "Bola chata. Não consegui meu gol, mas o importante é que o time ganhou mais três pontos. A torcida está contente", ponderou.

Para Tite, não tem problema se o atacante permanecer desta forma. "Se for assim sempre, vai dar oportunidade para os companheiros e será inevitável fazer o gol", destacou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;