Esportes Titulo Santos
Muricy Ramalho joga a toalha no Nacional e mira 2013
das Agências
02/10/2012 | 07:01
Compartilhar notícia


Com poucas chances de o Santos conquistar vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho jogou a toalha e reafirmou que está com pensamento em 2013. O Peixe é o 13º colocado, com 34 pontos, 13 abaixo do Vasco da Gama, quarto, faltando 11 rodadas para o término do Nacional.

Segundo o comandante, as saídas de Elano, Paulo Henrique Ganso e Alan Kardec, as constantes lesões de Edu Dracena e Léo e as convocações de Neymar à Seleção têm prejudicado o desempenho do Peixe. "Está difícil (conquistar vaga na Copa Libertadores). Toda hora perdemos jogadores. Além da Seleção, tem os machucados", lamentou Muricy.

"Estamos pensando no ano que vem. Em relação a planejamento, contratações, temos de sair na frente, ainda mais com o time que queremos montar, com jogadores diferentes. Isso demora. Essa equipe ganhou muito e chegou a hora de alguns saírem, querendo procurar outro lugar, para ganhar mais. Reformulação é normal", ponderou o treinador.

Apesar dos problemas, Muricy ainda tem o que comemorar, como a evolução do meia Felipe Anderson, antes criticado. "O que falta a ele é confiança. Nos fundamentos, é muito forte. Arremata bem, é muito rápido, forte fisicamente. Falta confiança, e estou tentando passar para ele", destacou o técnico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;