Política Titulo Sem propostas
Silvestre diz que é diferente dos adversários
Rogério Santos
Do Diário do Grande ABC
17/09/2012 | 07:32
Compartilhar notícia


Postulante do PSC ao Paço de São Bernardo, Ademir Silvestre continua atacando os adversários ao invés de apresentar suas propostas.

Agora, Silvestre afirma ser diferente dos adversários Luiz Marinho (PT), que pleiteia a reeleição, e do deputado estadual Alex Manente (PPS), primeiros colocados nas pesquisas eleitorais.

Ao se comparar com Marinho, o social-cristão relata que "não é mensaleiro", novamente relacionando Marinho ao Mensalão, suposto esquema de corrupção no primeiro governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que está sendo julgado pelo STF (Supremo Tribunal Federal).

Ao mencionar Alex Manente, Silvestre foi mais incisivo, afirmando que o popular-socialista não conhece São Bernardo. "Ele era um mero vereador que cumpriu meio mandato (depois foi para a Assembleia Legislativa), nunca teve presença na cidade. Teve alguma vivência quando foi meu funcionário na Coordenadoria de Ações Comunitárias", disse, em referência ao período que atuou na Prefeitura.

Silvestre atuou no programa - voltado para organizações sociais da cidade - entre 2001 e 2004, no governo dos ex-prefeitos Maurício Soares (PT) e William Dib (PSDB), Atualmente aliados de Marinho e Alex, respectivamente.

É com base nesses diferenciais que o social-cristão pretende surpreender na reta final da eleição. "O eleitor vai começar a definir o voto agora. Tenho que mencionar essas questões políticas da cidade."

Sob a alcunha de "a verdadeira oposição", ele avalia que tem plenas condições de chegar ao segundo turno. Para Silvestre, a ausência de Luiz Marinho nos debates eleitorais será decisiva para que o eleitor perceba quem, de fato, tem interesse em governar o Paço. "Não tenho dúvida que o dia 7 de outubro reservará surpresas."

Nas últimas semanas que antecedem o pleito, o prefeiturável pretende continuar circulando pela cidade de carro, difundindo seu pensamento político à população.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;