Esportes Titulo Confirmado
Itamar Schülle é o novo
técnico do Santo André

Anúncio foi feito pela diretoria do clube na tarde desta terça;
técnico tem passagens por times do Figueirense e Joinville

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
11/09/2012 | 13:47
Compartilhar notícia


O Santo André anunciou no início da tarde desta terça-feira o nome de seu novo treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C: Itamar Schulle. Aos 45 anos, tem história no futebol do Sul do País, onde comandou diversos clubes, entre eles, Figueirense, Joinville, Brasil de Pelotas, Criciúma e estava a frente da Chapecoense até segunda-feria, quando deixou o cargo.

"Estamos tratando com ele desde domingo e finalizamos o acerto: Itamar Schülle é o novo técnico do Santo André", confirmou o diretor de futebol Sérgio do Prado. A apresentação do comandante andreense será às 14h30 desta quarta-feira, no Estádio Bruno Daniel. Depois disso, ele já comanda o primeiro treino do time.

Carreira - Como jogador, o principal destaque de Schülle foi o título do Campeonato Catarinense de 1992, pelo Brusque. Dez anos depois, iniciou como treinador no Alto Vale, de Santa Catarina. A maior trunfo como treinador foi a conquista do primeiro turno da Copa Santa Catarina de 2011, também pelo Brusque.

A única passagem pelo futebol paulista foi em 2006, quando comandou o São Carlos. Contra o Santo André neste Série C, Schülle obteve dois empates sem gols, o primeiro em Araras, na rodada inicial da competição, em Araras, e o segundo há duas semanas, em Chapecó.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;