Política Titulo Saia justa
Líder do PSDB na Assembleia faz campanha com Alex
Thiago Bassan
do Diário do Grande ABC
04/09/2012 | 07:23
Compartilhar notícia


O PSDB entrou de vez na campanha do candidato do PPS, Alex Manente, à Prefeitura de São Bernardo. Em reunião com cerca de 50 pessoas, realizada ontem, no Baeta Neves, o prefeiturável contou com a presença do líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, Samuel Moreira.

O tucano enfatizou a trajetória de Alex em São Bernardo. Falou sobre o apoio que o popular-socialista irá receber do governador Geraldo Alckmin, criticou a campanha "milionária" do concorrente Luiz Marinho (PT) e cometeu pequena gafe, quando disse que conhece há muito tempo a forma de trabalhar do candidato a vice-prefeito, Admir Ferro (PSDB), chamando-o de Edgar Ferreira. Mesmo assim, se mostrou confiante com a campanha do candidato do PPS.

"O Alex está cumprindo seu papel com grandeza. Ele tem a capacidade de enfrentar a adversidade, com o concorrente de poder econômico mais forte. Ele sempre teve o apoio do governador Geraldo Alckmin, desde o começo da eleição. O Alex é um aliado do Alckmin. O governador tem todo interesse nessa disputa, por isso os secretários estaduais estarão presentes em São Bernardo na reta final de eleições, além de deputados amigos do governador", disse Samuel. "Já esperávamos por esse apoio, tanto que o Samuel não apareceu em nenhuma cidade até o momento", comentou Alex.

AREIÃO

Alex retrucou as acusações de Marinho sobre o Areião. O petista afirmou que o deputado não fez nenhuma emenda para o bairro. "Se ele desconhece as emendas que fiz é porque não sabe o que acontece em seu governo. Ele mesmo negou a emenda. É difícil combater a boataria porque ele tem 8.000 pessoas contratadas. Ou ele é um completo incompetente ou é mentiroso", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;