Política Titulo São Caetano
Pinheiro parte para o ataque, com propostas genéricas
Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
22/08/2012 | 07:44
Compartilhar notícia


O prefeiturável de São Caetano do PMDB, vereador Paulo Pinheiro, voltou a adotar tom ácido para comentar a atividade do prefeito José Auricchio Júnior (PTB) e da candidata governista ao Paço, Regina Maura Zetone (PTB), na campanha eleitoral. O peemedebista também dedicou parcela de seu discurso ontem, em encontro de bairros no Santa Maria, para expor propostas genéricas em setores variados.

Pinheiro destacou Segurança, Saúde e Educação como pontos a serem melhorados na localidade. "Nós vamos colocar ronda no bairro e trazer a sensação de segurança de volta. É só esperar para ver." O candidato colocou a construção de uma escola como prioridade e disse que o atendimento médico demorado e falta de remédios precisam acabar. "Com a verticalização, a população aumentou muito, mas o número de salas de aula não", reclamou.

A vice, professora Lucia Dal'Mas, reproduziu o discurso de valorização dos educadores da rede e lembrou que a dupla tem intenção em oferecer bolsas de 100% na USCS (Universidade Municipal de São Caetano). "Mas precisamos ter critérios, é claro. Não vamos dar bolsa para quem não quer estudar", definiu.

Sem papas na língua, Pinheiro acusou Auricchio e Regina de cometerem uma série de perseguições à sua candidatura e utilizar a maquina pública para fazer campanha política. "Eles estão forçando funcionários a tirar férias para trabalhar para ela (Regina). Pagam gente para falar mal de mim. Eles vão dizer que vou tirar todos os benefícios e acabar com tudo na cidade. Só tem uma coisa que vou tirar, e é esse prefeito que está aí."

O evento contou com cerca de 250 em um bufê infantil. Enquanto o grupo de Pinheiro falava, quem tinha filhos aproveitou para deixar as crianças se divertirem nos brinquedos do espaço.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;