Política Titulo HORÁRIO ELEITORAL
Bonome espera deslanchar com propaganda no rádio

Postulante à Prefeitura de Santo André diz que essa é a melhor forma de divulgar propostas

Cadu Proieti
do Diário do Grande ABC
22/08/2012 | 07:22
Compartilhar notícia


O início da campanha eleitoral no rádio é o que tem deixado o candidato do PMDB à Prefeitura de Santo André, Nilson Bonome, esperançoso em relação ao resultado das urnas. Na segunda-feira, o prefeiturável gravou mensagem de áudio junto com o vice, Rafael Daniel (PMN). Hoje é o primeiro dia em que a propaganda vai ao ar.

"Sem dúvida nenhuma essa é uma das melhores maneiras de expor nossas propostas. Todo modo para passar informação é bem-vinda, ainda mais em região que não tem espaço na televisão, como o Grande ABC. Acredito que isso possa alavancar nossa candidatura", afirmou o postulante ao Paço andreense, que registrou apenas 1,3% na pesquisa de intenção de voto feita pelo Diário em julho.

Ontem a campanha de rádio foi iniciada com a apresentação dos candidatos a vereador. "Várias pessoas já nos ligaram elogiando nossa propaganda inicial, dizendo que o som está limpo e de fácil compreensão", comentou o peemedebista.

Na região, candidatos de cinco cidades terão possibilidade de se apresentar por esse tipo de mídia. Santo André é o município com mais transmissões no Grande ABC, com quatro no total: Rádio Trianon (AM 470), Energia 97 (97,7 MHz), Rede Aleluia (99,3 MHz) e Rádio ABC (AM 1570). Os outros municípios são São Caetano, Mauá, Diadema e Ribeirão Pires.

Bonome esteve ontem na executiva estadual do PMDB, em São Paulo, onde se reuniu com o deputado Baleia Rossi, presidente do partido no Estado. O encontro serviu para acertar a vinda dos caciques da legenda para a campanha em Santo André. "Tive a garantia do Paulo Skaf (presidente da Fiesp) e Jorge Caruso (deputado estadual) na semana que vem. Provavelmente, o Michel Temer (vice-presidente da República) virá dia 15", disse o postulante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;