ouça este conteúdo
|
readme
|
Dois assaltantes foram mortos na tarde de ontem depois de trocar tiros com policiais militares na Avenida Edson Danilo Dotto (Perimetral), no Centro de Santo André. Os indivíduos chegaram a ser socorridos ao CHM (Centro Hospitalar Municipal), na Vila Assunção, mas não resistiram aos ferimentos e morreram assim que deram entrada na unidade. O caso será registrado no 1º DP (Centro) e a investigação será conduzida pela Delegacia de Homicídios.
Segundo o capitão Luiz Roberto Moraes, do 41º Batalhão, por volta das 16h30 a dupla havia roubado uma residência no bairro Assis Brasil, em Mauá. Foram levados dinheiro em espécie, objetos em geral e um Corsa hatch cinza. A vítima, uma feirante de 65 anos, não ficou ferida.
Depois que os assaltantes deixaram a casa, vizinhos acionaram o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) por meio do telefone 190. “Uma equipe fazia patrulhamento pela Avenida Santos Dumont, em Santo André, visualizou o veículo e deu sinal de parada. Eles ignoraram os avisos e dispararam contra a viatura”, relata Moraes. Os criminosos se evadiram do local e, após perseguição, perderam o controle e colidiram o carro contra uma mureta de proteção na Perimetral, próximo ao Paço Municipal.
Ao descer do veículo, a dupla voltou a atirar contra os policiais, que revidaram e acertaram os dois. Nenhum militar ou outras pessoas que passavam pelo local ficou ferido na ação.
Foram encontrados em poder dos ladrões dois revólveres calibre 38, aproximadamente R$ 3.000 em dinheiro e outros pertences da vítima. A pista sentido Centro da avenida ficou interditada desde as 17h10 e foi liberada por volta das 20h, depois da conclusão dos trabalhos da Polícia Científica.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.