Esportes Titulo Desfalque
Buffon confirma ausência via Twitter

Capitão da Itália sentiu tornozelo durante treinamento na tarde de ontem e não enfrenta Inglaterra

Do Diário OnLine
14/06/2014 | 13:58
Compartilhar notícia
Divulgação


 O goleiro e capitão da Itália, Gianluigi Buffon, confirmou que será desfalque contra a Inglaterra por meio da rede social Twitter. O jogador sentiu dores no tornozelo durante reconhecimento do gramado da Arena da Amazônia, onde as seleções europeias se enfrentam às 19 horas, horário de Brasília.

"A vida é bela e não será a ausência em uma partida perdida ou outro mundial perdido que me farão mudar de ideia", afirmou o goleiro, tetracampeão mundial em 2006, na Alemanha. "Há muitas maneiras de ser importante, mesmo quando você não é protagonista em campo. Força grande Salvatore, força mágicos rapazes. Força Itália, meu amor", completou Buffon, apoiando seu substituto Salvatore Sirigu, do PSG, da França.

O Diário acompanha a partida entre Inglaterra e Itália direto de Manaus e traz todos os detalhes da partida na edição deste domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;