Política Titulo
No Batistini, prefeito faz promessa de reestruturar bairros periféricos
Rogério Santos
Do Diário do Grande ABC
19/08/2012 | 07:07
Compartilhar notícia


Candidato à reeleição pelo PT, o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, cumpriu agenda de campanha na manhã de ontem no Batistini, um dos bairros mais periféricos da cidade.

No local, foi possível observar ruas sem asfalto e grande quantidade de lixo acumulada em determinado ponto por onde passou a comitiva do petista.

Segundo o chefe do Executivo estão previstas ações de urbanização no Batistini. "As plenárias do OP (Orçamento Participativo) deste ano aprovaram demandas de urbanização para 2013. O projeto está sendo concluído e será apresentado à comunidade", garantiu.

O petista assegurou que as intervenções na periferia atingirão outros bairros distantes do Centro, como Sítio Bom Jesus, Jardim Ipê e Parque São Bernardo.

Acompanhado pela primeira-dama Nilza de Oliveira e pelo deputado federal Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho (PT), o petista conversou com populares e comerciantes, relatando os projetos para Transporte e mobilidade urbana, que foram prometidos para eventual segunda gestão.

"Serão 12 corredores exclusivos de ônibus ligando a cidade para que os moradores cheguem rápido aos seus destinos. Também continuaremos as duplicações de vias, como a José Odorizzi", disse Marinho.

O prefeito também comentou sobre as obras do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), que vão ter início em 2013.

Assim como em outras ocasiões, a caminhada de Luiz Marinho no Batistini foi acompanhada por vereadores que buscam a reeleição e aspirantes ao Legislativo.

Com tanto candidato junto nas ruas e em meio a bandeiras, faixas e carros de som, em alguns momentos não era possível distinguir quem era eleitor de quem era militante petista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;