Esportes Titulo Azulão
Paulo Roberto é o novo
técnico do São Caetano

Ex-Santo André assume o Azulão e fala em
reverter situação atual da equipe na Série C

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
03/06/2014 | 16:04
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


O mistério acabou. Paulo Roberto (ex-Santo André) e que conquistou o acesso para a Série A-1 do Campeonato Paulista pelo São Bento, é o novo técnico do São Caetano. O acerto foi realizado hoje pela manhã. Paulo Roberto vem ao Azulão com a mesma comissão técnica que trabalhou no time de Sorocaba. E não se assusta com a fase atual do time, que ocupa a zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro.

“Isso não me preocupa, o treinador não pode escolher o momento em que vai assumir uma equipe. Sempre é bom iniciar um trabalho, você tem mais condições de alcançar o objetivo, mas isso não é determinante. O São Caetano é uma grande equipe, de tradição. Sabemos que o momento é delicado, mas ainda há bastante tempo para reverter essa situação”, disse o treinador. Sua apresentação oficial está marcada para o dia 16.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;