Esportes Titulo Corrida de Rua
Viação Guaianazes cede dois ônibus para levar corredores a Rio Grande

Coletivos saem do Fórum de Sto.André às 6h e lugares serão preenchidos por ordem de chegada

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
07/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Os atletas inscritos para a etapa de Rio Grande da Serra, a segunda do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que será disputada domingo, a partir das 8h, terão à disposição dois ônibus gratuitos saindo de Santo André até o Estádio Teixeirão, local da largada.

Os coletivos, cedidos pela Viação Guaianazes, sairão do Fórum de Santo André às 6h e os 100 lugares serão preenchidos por ordem de chegada. O retorno será às 10h, com desembarque no mesmo local.

Além dos que preferem ir de carro, existem outras opções para chegar ao local da largada, na Avenida Jean Lieutaud, 596, no bairro Santa Tereza. Uma delas é utilizar o trem, descendo na Estação Rio Grande da Serra. Lá haverá funcionários da Prefeitura indicando o local de onde sairão vans gratuitas que levarão os competidores ao Estádio Teixeirão, em percurso de aproximadamente dois quilômetros.

As 3.000 vagas para a etapa estão esgotadas. Os inscritos devem apresentar documento com foto e comprovante de pagamento na retirada do kit – composto por camiseta na cor verde, número de identificação e chip (para os que optaram pela prova de dez quilômetros), sábado, das 9h às 18h, na sede do Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, Santo André). Os que adquiriram pacotes para todas as etapas podem reimprimir o comprovante no site www.ativo.com.

Todos os competidores que completarem receberão medalha de participação, além de kit pós-prova, contendo lanche, suco e fruta. Os cinco primeiros no masculino e no feminino levam para casa troféu especial.

O Circuito, que faz parte do calendário de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é da Federação Paulista de Atletismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;