Esportes Titulo
Com volta de Wéverton, Atlético-PR pega cruzeirenses
03/05/2014 | 08:10
Compartilhar notícia


O Atlético Paranaense conta com o retorno do goleiro Wéverton, destaque da equipe no início da temporada, para a partida contra o Cruzeiro, neste sábado, às 18h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Afastado do grupo juntamente com o zagueiro Manoel - que continua fora - o goleiro volta na vaga de Santos, que atuou nas duas primeiras rodadas.

O técnico Miguel Ángel Portugal nunca deixou claro os motivos que o fizeram afastar o goleiro, sendo que extraoficialmente se comentava que a sua aproximação com o atacante Adriano provocou esse desligamento temporário.

Já o treinador deve promover novas mudanças, com Felipe na vaga de João Paulo no meio de campo e Mosquito no lugar de Ederson. Já o zagueiro Dráusio mostrou otimismo com uma boa apresentação da equipe por meio do site oficial do clube. "Estamos mais atentos, o professor fez muitos treinamentos nas linhas defensivas. Acredito que tudo foi assimilado e podemos fazer um bom jogo", disse.

Além disso, o atleta comentou o cuidado com a bola aérea cruzeirense. "Treinamos jogadas de bola parada e o Miguel também nos cobrou bastante atenção às bolas que vêm pelo meio. Precisamos entrar atentos neste jogo contra o Cruzeiro, que é uma equipe com muita qualidade", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;