Esportes Titulo
Ney Franco arma Vitória ofensivo para surpreender o Flu
03/05/2014 | 07:20
Compartilhar notícia


A boa produção do Vitória no primeiro tempo da partida contra o Atlético-PR, no último domingo, quando chegou a abrir 2 a 0 - a equipe do Paraná buscou o empate na segunda etapa - animou o técnico Ney Franco a insistir na formação da equipe com três atacantes, para a partida deste sábado, às 21 horas, contra o líder do Campeonato Brasileiro, Fluminense, no Maracanã.

Apesar de ter fechado o último treino da semana para a imprensa e torcedores, o técnico deu sinais de que vai manter Caio e Marquinhos na equipe titular e promover a entrada do centroavante Souza no lugar de Dinei, que não jogará por causa de uma lesão no tornozelo. Além de Dinei, Ney Franco não pode contar com o volante Cáceres, que sentiu dores na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico. Luiz Gustavo deve assumir a vaga no meio.

Com um empate e uma derrota nas duas rodadas disputadas, o Vitória ocupa a 14ª posição na tabela e precisa somar pontos na competição. "Vamos tentar ir lá (ao Maracanã) e impor nosso jogo", diz o volante José Welison, autor de um dos gols do time no jogo contra o Atlético-PR. "A gente está trabalhando e a equipe está encaixando. É só ter um pouco de paciência que os bons resultados vão chegar."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;