Esportes Titulo Série A-3
Netuno empata contra o Novorizontino fora

Água Santa sai na frente no duelo com o Novorizontino, mas deixa o rival chegar à igualdade

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
24/04/2014 | 07:36
Compartilhar notícia
Divulgação


Em duelo emocionante, o Água Santa trouxe o empate do confronto direto diante do Novorizontino, fora de casa, pela segunda rodada da fase de grupos da Série A-3 do Campeonato Paulista. O time de Diadema saiu na frente com Danilo, de pênalti, mas Guilherme deixou tudo igual.

Com o resultado, as duas equipes chegaram aos quatro pontos. O Tigre lidera o Grupo 3 porque leva vantagem no saldo de gols – tem um a mais que o Netuno (3 a 2).

A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio. As equipes se estudaram no início, com muita marcação no meio campo e pouca produtividade no ataque.

Na segunda metade da primeira etapa, o Novorizontino se lançou mais ao ataque para garantir o resultado em casa. A melhor oportunidade surgiu com Pereira, que parou no goleiro Maurício em cobrança de falta.
Na segunda etapa, o Água Santa logo saiu na frente. Danilo converteu pênalti aos três minutos e deu ao time de Diadema a vantagem.

Porém, a alegria do Netuno durou pouco. Aos 12 minutos, Guilherme Queiróz aproveitou e deixou tudo igual, levando a torcida em Novo Horizonte à loucura.

Como o empate interessava, o técnico Márcio Ribeiro lançou Marcelinho para apostar nos contra-ataques. A tática quase deu resultado aos 36, quando o atacante teve boa oportunidade na área, mas foi travado pela zaga do Novorizontino.

O clube do Interior ainda esboçou pressão no fim do duelo, mas não conseguiu alterar o placar que manteve os dois times na zona de acesso para a Série A-2.

OUTROS RESULTADOS
No Grupo 2, o Independente venceu o clássico contra a Inter de Limeira por 2 a 1, fora de casa, e assumiu a ponta da chave, com quatro pontos. O herói do Galo foi o atacante Dario, que marcou os dois gols da equipe. Jardel descontou para a Inter.

Já a Matonense, que era dona da liderança deste mesmo grupo, ficou no empate por 1 a 1 com o Rio Preto, em São José do Rio Preto. Jean Carlos abriu o placar para a equipe da casa, mas Junai (ex-Santo André) deixou tudo igual para a Sema.

Já na outra partida do Grupo 3, fora de casa, o Sertãozinho bateu o São José B por 1 a 0, com gol de Elder, e chegou aos três pontos. O adversário ainda não pontuou nesta fase. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;