Nacional Titulo Gás
Vazamento interdita pista de Marginal do Tietê
23/04/2014 | 07:48
Compartilhar notícia


Um vazamento de gás às 2 horas da madrugada desta quarta-feira, 23, provocou interdição na Marginal do Tietê, sentido Rodovia Castelo Branco, nas imediações da Rodoviária do Tietê. Segundo a assessoria da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), operários que trabalhavam em uma obra de telefonia furaram um duto com gás e provocaram interdição do local, na altura da ponte Cruzeiro do Sul. Como reflexo do acidente e dos reparos, a lentidão na pista local e na expressa se estendia pela manhã desde a Ponte Presidente Dutra.

Apesar do acidente, a CET manteve o rodízio e até 7h45 não havia previsão para normalização da pista central da via, que acumula quase sete quilômetros de lentidão. Ainda há funcionários da Comgás trabalhando no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;