D+ Titulo Literatura
Confira dicas de leituras arrepiantes
Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
20/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução


A Filha do Sangue (Anne Bishop, Ed. Saída de Emergência, 432 págs., R$ 39,90) é o primeiro livro da trilogia Joias Negras. A história se passa no Reino Distorcido, onde Jaenelle, 12 anos, está destinada a se tornar a Rainha das Trevas. A garota possui mais poder do que o próprio Senhor do Inferno. Por isso, chama a atenção de três príncipes: Saetan e seus filhos Daemon e Lucivar. Quem conseguir controlar a jovem feiticeira terá domínio sobre as Trevas. A trama mistura fantasia, traição, magia e romance.

É em busca de aventuras que os amigos Poppy, Zach e Alice vivem arrepiante história em Boneca de Ossos (Holly Black, Ed. Novo Conceito, 224 págs., R$ 29,90). Os garotos acreditavam que uma boneca chinesa feita de ossos era a Grande Rainha, que jogava terrível maldição em quem a contrariava. Certa noite, Poppy sonha com o fantasma da Rainha e pede ajuda dos amigos para enterrar os ossos da boneca a fim de que ela descanse em paz. No entanto, os garotos se metem em confusão quando nada sai como haviam planejado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;