Esportes Titulo Série A-3
Retrospecto
põe Netuno
em alerta

Equipe teve 44,4% de aproveitamento contra adversários que vai enfrentar na segunda fase

Do Diário do Grande ABC
16/04/2014 | 08:45
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


 O Água Santa tem restrospecto regular contra as equipes que vai enfrentar na segunda fase da Série A-3 do Campeonato Paulista. Em três jogos, foram uma vitória, uma derrota e um empate (aproveitamento de 44,4%), sendo um jogo em casa e dois fora.

O clube diademense não saiu do zero com o Sertãozinho em casa, venceu o São José B por 2 a 0 em campo neutro (mas com mando do adversário), e perdeu para o Novorizontino por 2 a 0, no Interior.

Para garantir o acesso à Série A-2, o Netuno precisa melhorar tal desempenho. Com este aproveitamento de 44,4%, a equipe diademense chegaria a apenas oito pontos em seis jogos e, nas últimas sete edições do torneio, a menor pontuação que uma equipe fez para garantir acesso foi nove pontos.

Agora, a aposta do Água Santa é no Estádio do Baetão, em São Bernardo, para garantir pelo menos os nove pontos em casa. Também de gramado sintético, o clube venceu oito de nove jogos que fez no local na campanha do acesso no ano passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;