Setecidades Titulo Tragédia em Sto.André
Criança vítima de acidente segue internada na UTI

Maria Clara estava com a família no carro que foi atingido por micro-ônibus após assalto

Da Redação
14/04/2014 | 08:11
Compartilhar notícia


A garota Maria Clara Daniel, 8 anos, permanece internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André. A criança é a única sobrevivente do acidente causado por tentativa de assalto a um micro-ônibus da Viação Expresso Guarará, na sexta-feira, na Avenida São Bernardo, Vila Luzita.

Maria Clara estava acompanhada pelos pais, a doméstica Célia Aparecida Daniel, 43, e o pintor Vladimir Teixeira Pinto, 43, e pela irmã, Mariana Daniel, 24. Os três não resistiram aos ferimentos e morreram.

A família estava no carro atingido pelo micro-ônibus dirigido pelo motorista José Carlos do Nascimento, 46. Ele perdeu o controle do veículo ao ser rendido com uma faca pelo assaltante Pedro Soares Pelegrini, 30. O acusado atribuiu o crime ao crack, droga da qual é usuário há cerca de dez anos. Ele responderá por latrocínio e lesão corporal culposa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;