Setecidades Titulo Fundação Casa
Segundo dia de greve dos agentes da fundação mobiliza funcionários em frente à unidade de Santo André
Renata Rocha
Especial para o Diário
11/04/2014 | 14:19
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


No segundo dia de paralisação dos agentes da Fundação Casa, um grupo da unidade de Santo André, pendura faixa e faz reivindicações em frente ao local.

 “Além dos problemas no salário, temos dificuldade em realizar nosso trabalho aqui. Estamos com menos funcionários, somos pressionados a fazer hora extra, e a segurança para trabalhar praticamente não existe”, reclama o agente.

 Além das melhorias de condições de trabalho eles pedem também por melhores condições para os adolescentes. “Não é só por nós que estamos aqui, é também pelos meninos. A casa está super lotada, aqui é permitido 56 garotos e já estamos com 68. Tem meninos dormindo no chão, de final de semana eles estão sem atividades. Até assistência médica está difícil aqui”, disse a agente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;