Esportes Titulo Atletismo
Brasileiras cobram melhora no revezamento 4 x 100 m
Do Diário do Grande ABC
11/08/2012 | 07:12
Compartilhar notícia


Após amargar a sétima colocação no revezamento 4 x 100 m rasos feminino nos Jogos Olímpicos de Londres, a velocista brasileira Ana Claudia Lemos foi a porta-voz do grupo e disse ontem ao portal UOL que as atletas precisam melhorar suas marcas para garantir resultados satisfatórios nas competições.

Ao lado de Evelyn Santos e Franciela Krasucki, Ana Claudia respondeu às perguntas pela equipe e disse que elas precisam melhorar as marcas individuais. Não fez discurso de falta de apoio e disse que foi disponibilizada estrutura à equipe.

"A única chance que temos é aprimorar no individual, porque na passagem do bastão melhoramos já. Os outros países melhoraram a passagem de bastão e são rápidos", falou ela.

Além do recorde para os Estados Unidos, Jamaica e Ucrânia decretaram novos recordes nacionais, com 41s41 e 42s04, respectivamente. A Nigéria fez sua melhor marca na temporada com 42s64 para acabar em quarto. Alemanha, com 42s67, e Holanda, 42s70, também ficaram à frente do Brasil. A equipe de Trinidad e Tobago não terminou a prova.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;