Cultura & Lazer Titulo São Paulo
Bruna Caram apresenta terceiro disco no Bourbon Street
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
27/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Após rodar o País para mostrar as canções do segundo disco, Feriado Pessoal, a cantora paulista Bruna Caram volta à São Paulo para cantar faixas do novo título de estúdio, Será Bem-Vindo Qualquer Sorriso, terceiro da carreira.

Ela sobe ao palco do Bourbon Street (Rua dos Chanés, 127. Tel.: 5095-6100) na terça-feira, a partir das 21h30. As entradas podem ser compradas nas bilheterias da casa ou pelo site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br). O valor é de R$ 50.

Além das músicas da nova safra, ela relembra temas dos outros discos, como Palavras do Coração, Essa Menina, Caminhos pro Interior.

Bruna sobe ao palco acompanhada pelos músicos Luís Capano (bateria), Bernardo Goys (contrabaixo elétrico e acústico) e Daniel Oliva (guitarra e violão).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;