Esportes Titulo Elogios
Edson Boaro está em alta no comando do Tigre

Treinador ganha elogios do presidente, agradece, projeta futuro e ainda crê em classificação

Thiago Bassan
12/03/2014 | 07:25
Compartilhar notícia


Apesar da queda de rendimento do São Bernardo no Campeonato Paulista, que pode custar a classificação à segunda fase e a vaga no Brasileiro da Série D, o treinador Edson Boaro está em alta no clube. Isso porque o presidente Luiz Fernando Teixeira afirmou recentemente que não pensa em mexer no comando do Tigre e foi além ao dizer que se o atual técnico quiser, seguirá à frente da equipe aurinegra para a disputa do Estadual de 2015.

Como não poderia ser diferente, Boaro agradeceu a confiança do dirigente, mas explicou que as palavras colocam grande responsabilidade sobre suas costas. No São Bernardo desde 2008, quando deixou o comando da Francana para assumir a coordenação das categorias de base do Tigre, vê bons frutos nessa longa relação.

“É uma honra muito grande para mim ser o treinador do São Bernardo. Estamos há cinco anos no clube, fico muito agradecido ao presidente pelas palavras que nos conforta, mas ao mesmo tempo também nos dá uma missão e trazem uma responsabilidade maior ainda para continuar crescendo”, afirmou o treinador, que ainda acredita na conquista das vagas. “Tivemos a oportunidade de ser campeões da Copa Paulista no ano passado, manter a base para o Paulista, fazer um planejamento que deu muito resultado, porque nas últimas duas Séries A-1 tivemos muitas dificuldades, uma caímos e na outra nos salvamos no último jogo. E o campeonato era muito maior, com 19 jogos, hoje são 15 rodadas e há três já escapamos do rebaixamento e estamos brigando pela classificação”, encerrou Edson Boaro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;