Esportes Titulo Sucesso
Segunda edição do Circuito de corrida de rua já tem 767 inscritos

Volume impressiona e expectativa é que as 3.000 vagas colocadas à disposição esgotem rapidamente

Thiago Bassan
12/03/2014 | 07:20
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


 Os atletas que planejam disputar a segunda edição do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC devem se apressar. As inscrições, que começaram na segunda-feira, seguem em ritmo bastante acelerado e a expectativa dos organizadores é que as 3.000 vagas disponíveis para cada uma das sete etapas se esgotem nos próximos dias.

Até ontem, 767 pessoas já haviam garantido presença na disputa, sendo que 515 se inscreveram para as sete etapas e 252 optaram por participar apenas da primeira prova, que será realizada em Diadema, no dia 6.

As inscrições seguem até o dia 2 ou ao esgotar o limite técnico de 3.000 lugares. Os corredores podem garantir a vaga pelos sites www.dgabc.com.br/circuitoderua/2014 ou www.ativo.com.

Outra opção é utilizar cédulas disponíveis na portaria da sede do Diário (à Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André) ou publicadas no próprio jornal.

Assim como aconteceu na primeira temporada, o Circuito terá provas de cinco (caminhada) e dez quilômetros (corrida). Uma das novidades para 2014 é que a cor da camiseta personalizada que integra o kit pré-prova será diferente de uma cidade para a outra.

Após a corrida diademense, o circuito passará por Rio Grande (11/5), São Bernardo (1º/6), São Caetano (27/7), Ribeirão Pires (24/8), Mauá (21/9) e Santo André (9/11).

O Circuito, que faz parte do calendário de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário e conta com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;