Fechar
Publicidade
Publicado em domingo, 23 de fevereiro de 2014 às 17:41

Sete pessoas morrem em naufrágio em Luziânia

Três adultos e quatro crianças morreram em um naufrágio acontecido no sábado, 22, em Luziânia (GO), cidade a 60 quilômetros de Brasília (DF), segundo informações do Corpo de Bombeiros de Goiás. O acidente aconteceu no lago da Usina Hidrelétrica Corumbá III.

A canoa que naufragou tinha 11 pessoas a bordo, informou o Corpo de Bombeiros. O condutor da embarcação e três passageiros sobreviveram. As vítimas passavam o final de semana em uma chácara na região.

Uma criança de seis anos foi resgatada ainda na noite de sábado, mas morreu antes de chegar ao hospital da cidade. O Corpo de Bombeiros concluiu apenas neste domingo, 23, o resgate dos outros seis corpos. Os nomes das vítimas não foram divulgados.



Veja Também

Tags

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Revista Playboy Revista Sexy Palmeiras Corinthians São Paulo Santos Portal Santo André Portal São Bernardo Portal São Caetano Portal Diadema Portal Ribeirão Pires Portal Mauá Portal Rio Grande da Serra Portal Grande ABC Ronan Maria Pinto Notícias Regionais Política Regional Vídeos de Santo André no ABC Paulista Vídeos de São Bernardo no ABC Paulista Vídeos de São Caetano no ABC Paulista Vídeos de Diadema no ABC Paulista Vídeos de Mauá no ABC Paulista Vídeos de Rio Grande da Serra no ABC Paulista Vídeos de Ribeirão Pires no ABC Paulista