Esportes Titulo Azulão
Pressionado, São Caetano recebe Batatais

Azulão tenta esquecer derrota na estreia da Série A-2 hoje, às 20h30, diante de rival desconhecido

Thiago Bassan
29/01/2014 | 07:34
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


 Vencer para apagar a má impressão da estreia e acalmar a torcida. Esses são os lemas do São Caetano para a partida de hoje, às 20h30, contra o Batatais, no Anacleto Campanella, pela segunda rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista.

O time começou com derrota diante da Itapirense e foi ameaçado pela torcida. Sabendo do momento complicado, o técnico Nedo Xavier destacou que a pressão faz parte do futebol e pede mais vontade ao elenco. “Isso (pressão) é normal. Quem não suportar não pode trabalhar com futebol. O time estava apático diante da Itapirense. Precisamos de comprometimento, só a qualidade não adianta. O São Caetano é a equipe a ser batida”, disse.

Apesar da pouca experiência do adversário, o volante Rodrigo Thiesen prega respeito. “A gente precisa ficar atento para não ser surpreendido e sempre fazer valer o mando de campo”, afirmou.

 

BATATAIS

O Fantasma da Mogiana aposta as fichas no atacante Luciano Gigante. O time é comandado pelo ex-goleiro Ricardo Pinto e também estreou com derrota na competição, diante do Red Bull.

 

 

Giancarlo deixa o clube e acerta com Paraná

Autor de três gols com a camisa do São Caetano na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, o atacante Giancarlo deixou o clube. O jogador acertou o retorno ao Paraná Clube, pelo qual foi apresentado ontem.

Giancarlo participou de toda pré-temporada do Azulão em Águas de Lindoia e no retorno, marcou um dos gols da equipe no jogo treino contra o Palmeiras, vencido por 3 a 1. No entanto, o atleta foi poupado da estreia na Série A-2, diante da Itapirense. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;