Esportes Titulo Azulão
São Caetano vence Verdão em jogo treino na Academia

Time do Grande ABC saiu atrás, mas virou o marcador no último desafio antes da estreia na A-2

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
22/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Com excelente atuação, principalmente na segunda etapa, o São Caetano venceu o Palmeiras por 3 a 1, ontem, em jogo treino realizado na Academia de Futebol, na Barra Funda.

Os gols do Azulão foram marcados por Danilo Bueno (pênalti), Giancarlo e Wagner Carioca, enquanto Wendel marcou pelo Verdão. Este foi o último teste do time do Grande ABC antes da estreia na Série A-2 do Paulista.

Na primeira etapa, o técnico Nedo Xavier levou a campo aquele que deve ser o time titular do São Caetano no sábado, diante do Itapirense. Luiz; Samuel Santos, Fabinho, Eli Sabiá e Renan Luiz; Anselmo, Rodrigo Thiesen, Ésley e Danilo Bueno; Danielzinho e Jackson Five. O grupo segurou o ímpeto alviverde e, após início ruim, conseguiu chegar ao empate.

Na parcial final, o treinador deu oportunidade para alguns jogadores que foram bastante utilizados na Série B do Brasileiro no ano passado.
Os escolhidos deram conta do recado. O Azulão foi bastante superior e virou o placar, exercendo forte marcação na saída de bola e sendo eficaz no ataque, garantindo a vitória surpreendente na Capital.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;