Esportes Titulo Novidade
Esley busca outro
acesso na carreira

Aos 34 anos, o experiente volante espera ajudar
São Caetano a retornar à elite do futebol paulista

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
07/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


O volante Esley, ex-Fortaleza, já treinou ontem com a camisa do São Caetano. Sétimo reforço da equipe para o Campeonato Paulista da Série A-2, o jogador de 34 anos demonstrou que mesmo em divisão inferior, vai tentar ajudar da melhor forma para o Azulão retornar à elite do futebol estadual.

“Venho com a motivação de sempre, como se fosse o principal campeonato do País. O São Caetano sempre esteve acostumado a disputar competições importantes. O momento não é dos melhores, mas faremos de tudo para colocá-lo de volta de onde não deveria ter saído”, afirmou o jogador.

Com dois importantes acessos na carreira (da Série B para a Série A do Brasileiro com o Barueri em 2009 e com o Ceará em 2010), o atleta elogiou a montagem da equipe são-caetanense, acreditando em bom desempenho, baseado no grupo. “Vejo com bons olhos esse elenco. Os que ficaram é porque têm qualidade e a confiança da diretoria e da comissão técnica. E venho para ajudar”, decretou.

E para quem não o conhece, Esley se apresentou à torcida. “Gosto de atuar mais como segundo volante, saindo para jogar. Tenho boa marcação também. O torcedor pode esperar vontade, empenho e dedicação”, concluiu o meia.
Ontem, o time realizou treino físico-técnico no antigo clube da Pirelli, em Santo André. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;