Esportes Titulo Mesmo filme
Vôlei perde a primeira nos Jogos
Do Diário do Grande ABC
03/08/2012 | 07:24
Compartilhar notícia


Da mesma forma que a final dos Jogos de Pequim, há quatro anos, o Brasil foi superado ontem pelos Estados Unidos, por 3 a 1 (23/25, 27/25, 25/19 e 25/17), pela terceira rodada do vôlei masculino. Apesar do primeiro revés, a Seleção permanece como segunda do Grupo B.

O time de Bernardinho começou bem a partida, mas o adversário - candidato ao ouro - se impôs, principalmente nos últimos dois sets. Com ataques de Stanley e saques de Priddy, o Tio Sam desmontou o Brasil, que se entregou no fim.

"Eles atuaram com muita inteligência e para nós faltou um pouquinho. Faltou paciência também. Algumas coisas não funcionaram. Eles não rifam a bola, preferem que a gente falhe, e erramos muito", reclamou o líbero Serginho.

MULHERES

Durante a madrugada de hoje, a Seleção Brasileira Feminina entraria em quadra para o duelo diante da China. Em quinto no Grupo B, a equipe de José Roberto Guimarães, que perdeu os dois últimos jogos, precisava vencer para não se complicar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;