Esportes Titulo Futebol feminino
Meninas decidem vaga com o Japão
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
03/08/2012 | 07:21
Compartilhar notícia


O Brasil, de Marta, terá dia decisivo no futebol feminino no duelo com o Japão, em Cardiff, às 13h (de Brasília), pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos.

Para não ficar pelo caminho diante das atuais campeãs mundiais, o time do técnico Jorge Barcellos terá de, literalmente, jogar bola, algo que deixou de fazer na derrota para a Grã-Bretanha no início da semana. Se perder, volta para casa.

O técnico brasileiro, que sabe que deverá encontrar adversário ainda mais complicado, não deu pistas se promoverá mudanças, mas é possível que mantenha a equipe que vem jogando.

JAPÃO

O técnico Norio Sasaki admitiu ter pedido as jogadoras para "tirarem o pé" no último jogo da primeira fase, contra a lanterna do Grupo F, a África do Sul. Ele queria o empate para ficar em segundo e permanecer em Cardiff. Do Contrário, teria que viajar 650 quilômetros para Glasgow, onde as suecas, primeiras colocadas na chave, vão enfrentar a França.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;