Cultura & Lazer Titulo Ribeirão Pires
Festival do Chocolate recebe André Valadão
Do Diário do Grande ABC
03/08/2012 | 07:02
Compartilhar notícia


Chega à terceira semana a 8ª edição do Festival do Chocolate de Ribeirão Pires, que acontece no Complexo Ayrton Senna (Avenida Brasil, 193). A atração principal do evento nesta noite é o cantor André Valadão. O artista gospel sobe ao palco às 21h. Antes dele se apresentam, às 18h30, o grupo de pop rock Cactus Jack, e Tulla Mello, às 19h30, com show de soul music.

Às 20h, no Teatro, quem se exibe é a Orquestra Sinfônica de Taubaté.

Para o show de Valadão é necessário o câmbio de ingressos. Cada entrada deve ser trocada por três quilos de alimento não perecível (exceto sal e fubá).

Na lida desde 1998, quando passou a integrar a banda Diante do Trono, André Valadão apresenta canções de seu 11º disco, 'Aliança'. Edson & Hudson e Patati e Patata são os destaques de amanhã e domingo no festival, respectivamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;