Dos 113 passageiros, 67 estavam no avião, que chegou em Brasília às 7h28. Os outros clientes deverão remarcar a passagem para outros horários.
Segundo a assessoria da companhia, o problema foi uma manutenção não-programada inesperada que impediu a decolagem. Ocorreram duas remarcações durante o período: uma às 20h30 e outra às 00h25. As viagens seriam feitas com um avião que saiu de Guarulhos, na Grande São Paulo. A assessoria informou que o avião da primeira remarcação não decolou pois chovia muito forte em Brasília e não havia possibilidade de aterrissagem.
A segunda remarcação, na madrugada de sábado, não foi realizada em virtude do 'horário de regulamentação da tripulação' - que já havia realizado o máximo de horas permitidas e não poderia continuar a jornada de trabalho.
A companhia ressaltou que durante o período de espera os passageiros receberam toda assistência necessária, incluindo alimentação e hotel. Além disso, informou que os passageiros podem remarcar as passagens por meio do telefone da central de vendas e que também há orientações no aeroporto.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.