Setecidades Titulo Mauá Shopping
Adolescente acusa seguranças do Mauá Shopping de agressão

Discussão começou após amigos vasculharem os lixos em busca de copos

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
18/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de Mauá investiga a acusação de adolescente de 17 anos de que foi agredido por seguranças do Mauá Plaza Shopping na semana passada. Segundo o registro da ocorrência feito no 1º DP (Centro) da cidade, o jovem discutiu com os funcionários após seus amigos serem repreendidos por vasculhar os lixos em busca de copos.

Os seguranças teriam seguido o adolescente, abordando-o de maneira agressiva. O jovem respondeu às ofensas e foi jogado no chão, onde levou socos e chutes. “Ele conseguiu me ligar e só escutei os gritos”, disse a mãe, a professora Kelly Cristina Tavares, 36.

“Ele vai quase todos os dias andar de skate na pista do Centro e passa no shopping para comer um lanche. Conheço muita gente que trabalha lá e, quando cheguei, todos sabiam o que tinha acontecido.”

A polícia buscará esclarecer o motivo pelo qual os jovens procuravam copos. Os seguranças alegam que eles queriam beber refrigerante gratuitamente em uma lanchonete.

O inquérito depende agora do laudo do corpo de delito feito pelo jovem, que tem escoriações nas costas, e deve ficar pronto até o fim da semana. A mãe promete mover ação cível contra o shopping, que não quis se pronunciar. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;