Setecidades Titulo São Bernardo
Sobrinho mata tio após briga em S.Bernardo

Jovem havia sido denunciado pela própria mãe, que o acusou de tê-la agredido

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
06/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O instrutor Christian Pessotti Felinto, 26 anos, foi detido em flagrante por policiais civis do 6º DP (Baeta Neves) de São Bernardo após matar o tio, Cléber Amilton Pessotti, 49, a tiros na autoescola da família, no bairro Nova Petrópolis, na manhã de ontem.

Segundo o registro da ocorrência, Felinto havia sido denunciado pela própria mãe no fim de novembro após agredi-la e tentar matá-la enforcada.

Ontem, vítima e acusado se encontraram na rua. Pessotti, irmão da mulher agredida, perguntou ao sobrinho o motivo daquilo ter ocorrido e Felinto reagiu com agressões. Após ambos trocarem socos, o tio foi jurado de morte.

Testemunhas relataram o momento em que viram Felinto chegar na garupa de uma moto na autoescola, descer com a viseira do capacete aberta e atirar cinco vezes contra a vítima. Preso, foi reconhecido.

A polícia busca agora a localização do irmão de Felinto, o balconista Deivid Pessotti Felinto, 25, indentificado pelos próprios alunos como o piloto da moto. Ele permanecia foragido até o fechamento desta edição.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;