Esportes Titulo
S.Bernardo recebe o S.Caetano em clássico quente pela Superliga
Thiago Bassan
06/12/2013 | 07:19
Compartilhar notícia



São Bernardo e São Cristovão Saúde/São Caetano fazem hoje, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo, clássico importante pela Superliga Feminina de Vôlei. Vivendo grande momento na competição, uma das equipes vai interromper a série invicta do rival e, de quebra, terminará a oitava rodada à frente do adversário, que certamente é concorrente direto por uma vaga entre os oito primeiros colocados que avançam às quartas de final.

São Bernardo não sabe o que é derrota há quatro rodadas, desde o dia 22 de outubro, quando perdeu, em casa, para o forte Unilever por 3 sets a 0. Depois disso, engatou a segunda marcha e derrotou o Brasília (3 sets a 2), o Uniara (3 sets a 0), o Maranhão (3 sets a 0) e por fim o Barueri (3 sets a 2), subindo da lanterna para a décima colocação, com dez pontos.

 São Caetano está ainda melhor, em nono, com 11 pontos. Depois da estreia surpreendente, quando derrotou o favorito Sesi por 3 sets a 2, o time teve três derrotas seguidas para fortes candidatos ao título – Vôlei Amil (3 sets a 1), Molico/Nestlé (3 sets a 2) e Unilever (3 sets a 1). Nos últimos três compromissos, porém, o time se recuperou bem e derrotou o Brasília (3 sets a 2), o Uniara (3 sets a 1) e o Maranhão (3 sets a 0). Da Redação 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;